sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dum dum dum

Estou a começar a ficar farta. Aliás, não estou a começar. Eu estou farta. Farta de ser tratada abaixo de cão, de trabalhar mais do que aquelas alminhas que tanto criticam e não receber sequer um "obrigada" de volta. Digam-me, a sério, se pessoas entram para aquele local de trabalho e saem dois dias depois, o problema não é das pessoas, pois não?! E se eu vos disser que isto já aconteceu duas vezes?! E que a outra colega se foi embora duas semanas depois de ter entrado?! Pooois...

Ontem, disseram-me uma coisa que me levou ao meu pico de paciência. Estive no "vai-não-vai", mas, de cabeça fria, decidi ter calma.
Também ontem, fomos assaltados de novo. Quem foi a ameaçada? Pois, sim, euzinha. Está tudo bem, não me fizeram nada, whatever. Mas já é o segundo assalto. E estão a ver a minha pouca paciência associada a um sentimento de insegurança (que, de todo, surgiu ontem, pois da outra vez pensei mesmo que tinha sido uma coisa pontual... agora dá para perceber que não o é, de todo)?

É triste. Muito triste.

parafina falsificada

Sem comentários: