domingo, 1 de abril de 2012

Eu e o dentista.


Lá fui eu ao senhor doutor (já lá não ia há uns bons tempos), fazer um check-up e uma limpezazita, e não é que quando estou eu ali de boca aberta, o homem me começa a fazer montes de perguntas (algumas nem lembravam ao diabo, para dizer a verdade) e acontece mais ou menos o que diz na imagem...

Tal como nós, farmacêuticos, temos um dom para perceber a letra dos médicos nas receitas, os médicos dentistas devem ter um dom para perceber o que as pessoas lhes dizem, quando estão de boca aberta e com cenas lá dentro a efectuar limpezas e sucções e o caraças.

parafina falsificada

1 comentário:

Patrícia disse...

Hahaha coitadinha de ti!
Se fosse eu, e com o medo que tenho de dentistas, nem conseguia responder a nada, só a pensar que ele me estava a distrair das coisas malévolas que me estava a fazer haha