quarta-feira, 25 de abril de 2012

it's going to be worth it

Ando num "vai-não-vai" em decisões quanto ao meu emprego. Decidi que, provavelmente, vou engolir mais uns sapos, durante mais algum tempo, mas não muito. O suficiente para ganhar mais algum. É triste, mas é verdade.

Não me quero prender definitivamente àquele sítio, e já estabeleci uma data limite. Eu, no fundo, queria que fosse mais cedo, mas uma série de situações estão a fazer com que a minha decisão se prolongue por mais um pouco.

E, para que as coisas se tornem mais suportáveis, vou pensar muito no meu namorado, nos meus pais, e focar-me no quanto eles me fazem feliz e em mais nada. O resto... o resto são palavras.

E, enquanto eu souber que não passam de palavras mesmo, estamos na boa!

E, é verdade, passei parte do meu dia de anos a pensar nisto... Mas tinha que ser.

Vai valer a pena.

parafina falsificada

2 comentários:

Joana disse...

Olá! Fico feliz por ter encontrado o teu blog. Só preciso de te fazer uma pergunta, se tivesses que entrar hoje para faculdade outra vez, terias escolhido o mesmo curso? Eu estou em CF e sinceramente estou com muitas dúvidas sobre se serei feliz a fazer isto para o resto da vida.

parafina falsificada disse...

Joana: Sim, sem dúvida. Até porque a minha outra opção seria uma coisa totalmente diferente (digamos, ligado mais à Comunicação Social), mas acho que sou melhor nisto do que noutra coisa qualquer.

Se o meio se está a desmoronar? Sim, até pode ser verdade. Mas depende de nós, jovens farmacêuticos, fazer com que isto ande para a frente. E acredito, tal como acredito que vamos sair desta porra de crise, que o nosso sector vai voltar aos seus anos dourados.