Hoje cheguei ao fim. Àquele ponto em que a minha saturação já ia nos 1000 %. E fui-me embora.
A sensação que tenho é "Mas porque raio não fiz isto mais cedo?!". É verdade que estive a trabalhar, a ganhar experiência... mas até que ponto isso fez sentido?!
Não fez, não faz. Porque, quanto muito, desaprendi muita boa coisa ali. Vi tanta porcaria ser feita, tantas pessoas serem enganadas...
É verdade que as coisas estão más, é verdade. Mas hei-de arranjar-me. Se ficasse ali mais um minuto, ia ficar doente (isto, se já não estiver doente... ultimamente não tenho sido muito "eu").
A quem tiver a pouca sorte de ir parar àquele local... Bem, desejo paciência. Mas tal como as minhas anteriores colegas, não me parece que se aguentem muito tempo. Como é que eu aguentei... não sei.
parafina falsificada
2 comentários:
As coisas não estão fáceis, é verdade... mas tal como tu também estive num sítio onde senti que se ficasse mais algum tempo ia deixar de ser eu, também me estava a deixar doente! Tudo se há-de arranjar. E se precisares de alguma coisa, já sabes que podes mandar-me email :) Beijinhos
Pior que estar desempregado é trabalhar num sítio que nos mata aos bocados.
Eu recusei trabalhar na farmácia onde estagiei, apesar de saber que seria difícil arranjar trabalho, mas corri o risco porque já conhecia "o sistema" sabia que ia dar em louco em pouco tempo (e já estava a ficar, mesmo sendo só um estágio).
Boa sorte e muita força =)*
Enviar um comentário