quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pronto...

Não quero abusar da minha sorte ou do que é que isto seja, mas estou de novo a trabalhar. Na minha área... I know, I know.. Até eu fiquei surpreendida. Mas está a correr muito melhor do que a outra experiência (mas mesmo muito melhor).

No entanto, como nem tudo pode ser óptimo na vida, tenho uma questão de saúde a dar-me dores de cabeça... quer dizer, não sei ainda diagnóstico nenhum, mas tendo em conta que estou a seguir as pisadas da minha mãe neste tipo de questão, estou com algum receio. Mas... não posso sofrer por antecipação. É isso que tenho que pensar. Tenho que pensar é que tenho que estar grata por ter emprego, por ter uns pais fantásticos, bons amigos e um namorado maravilhoso!

parafina falsificada

2 comentários:

Eva Luna disse...

Espero que fique tudo bem, que corra tudo pelo melhor. E se tens tudo isso na tua vida é olhar para a frente :). Beijinhos

Anónimo disse...

Como aluna de CF isso deixa-me também muito feliz. É bom ver que (ainda) à empregos