sábado, 9 de junho de 2012

Que parvoíce!

Estou surpreendida como é que Portugal só "papou" 1-0 da Alemanha. Sim, eu sou daquelas que acha uma parvoíce todo este alarido à volta de não-sei-quantos marmanjos, que ganham, num ano, mais todos juntos do que eu alguma vez irei ganhar na minha vida e... andam atrás de uma bola.

Até estou admirada por não terem levado mais... tendo em conta os últimos jogos de tal equipa cá em Portugal.

Sejamos francos: não vão passar da fase de grupos e depois vêem para Portugal dizer "Ah e tal, pois estávamos no grupo da "Morte", era muito difícil passarmos...". Seriously... porque se Portugal for campeão europeu de futebol importa assim tanto... A crise vai passar?! Isso vai arranjar emprego aos milhares de desempregados do país?! Vai trazer algum tipo de felicidade para alguém?! Não e não e não. E essa é a mais pura das verdades.

parafina falsificada

1 comentário:

Carlinha disse...

Ainda hoje disse exactamente a mesma conversa às pessoas que assistiam ao jogo cá em casa fervorosamente e que no fim do jogo, perante a derrota, passaram a apelidar a selecção de "burros" em vez de "os melhores". A diferença entre ganhar e perder o Euro era só esta: a opinião do povo. Porque as condições de vida mantêm-se. E a pobreza de espírito também. :P