quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Greve no Metro Lisboeta

Eu tenho muita sorte. Sem dúvida, eu sempre soube que sempre tive muita sorte e que continuo a ter muita sorte. Ora bem, terça-feira que vem é o meu primeiro dia de aulas na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Ora, terça-feira que vem é dia de greve no metro.

Eu passo a explicar: Em Lisboa, de transportes públicos, eu só percebo de metro. Apenas e só apenas. E isso chega-me, excepto quando estas coisas acontecem.

Agradeço que quem saiba as horas e quais os autocarros que se possam apanhar no Saldanha para a Cidade Universitária e da Cidade Universitária para o Saldanha, e que passe aqui pelo blog, me diga. Ficarei para sempre agradecida.

Não é que eu não vá procurar, por alguma razão segunda-feira lá andarei. Mas é só por uma questão de 'mais vale prevenir do que remediar', afinal tenho aulas terça ás 8h e a modos que parece mal chegar atrasada no primeiro dia.


parafina falsificada (coisa bela, o metro é. ou então não)

Sem comentários: