domingo, 24 de setembro de 2006

Stress de mãe III

Mãe parafina falsificada: Oh filha, tens que levar ainda mais isto na mala... isto é indispensável.
parafina falsificada: Mãe, deixa-me tirar roupa da mala, eu levo aí coisas que não preciso...
Mãe parafina falsificada: Não! É só apertar isto aqui mais um bocadinho... pá, não vai!
parafina falsificada: Deixa-me tirar roupa!
Mãe parafina falsificada: Não! Nós vamos conseguir enfiar cá tudo.

(...)

Mãe parafina falsificada: Parece que vais viajar por não sei quanto tempo...
parafina falsificada: Bem, de um certo ponto de vista, até vou.
Pai parafina falsificada: Tu parece é que vais pá tropa!
Mãe parafina falsificada: Não gozes!

(...)

parafina falsificada: Mãe, eu não preciso de mais nada... a sério!
Mãe parafina falsificada: Precisas sim... olha, levas aqui pasta de dentes... tens é de comprar lá a escova... levas estes algodões...
parafina falsificada: Okay, mãe, acalma-te!

(...)

Mãe parafina falsificada: Anda ver eu a pôr sal nos bifes...
parafina falsificada: Tipo, eu ainda sei pôr sal nos bifes... er...

(...)

parafina falsificada: Não quero choradeiras, tá bem?
Mãe parafina falsificada *com um olhar que parece dizer o contrário do que está a dizer* : Sim, sim, não há problema algum!


parafina falsificada (parabéns à parafina original! ; eu bazo hoje... ahhhh!)

3 comentários:

parafina original disse...

anda ver eu a por sal nos bifes LOL sem ofensa, mas por sal no que quer que seja não tem muito que saber x) eu já tenho seis malas, mas acho que me esqueci de muita coisa =X mas eu tenho de levar comida :O

parafina falsificada disse...

por isso mesmo! pôr sal em qualquer cena é tão básico... ai god!

eu tenho uma mala enorme, um saco assim po grande, três malas pequenas enfiadas numa só, a minha mochila eastpak e mais uns saquitos. xD

Anónimo disse...

Hello
Eu to-me mesmo a ver este fim de semana que vem ''eu a empacotar, a minha mãe a dizer o que empacotar e o meu pai a dizer que metade fica cá porque não cabe no porta-bagagens''. Mas pronto que havemos de fazer...
E meter sal na comida é uma coisa basica mas complicada (gozar claro)
PP diverte-t
Jocas

Ass. GPP