domingo, 24 de setembro de 2006

O meu primo

Primo Querido: Bem, tu vê lá bem que namorado arranjas...
parafina falsificada: Na verdade, estou a pensar em ver muitas profissões. A minha melhor amiga apresenta-me um médico, eu vejo na minha faculdade os farmacêuticos, a parafina mutante apresenta-me um cardiopneumologista, a parafina original apresenta-me um médico nuclear... ah, e a Maria Guida apresenta-me um arquitecto!
Primo Querido: Arquitecto? Epá, isso é que não! Isso é que NÃO!
parafina falsificada: Porquê?!
Primo Querido: Porque não sei se sabes do que se diz dos arquitectos... *diz* Percebes?!
parafina falsificada: Tá bem, eu fico-me pelo médico, para me sustentar para o resto da vida.
Primo Querido: Acho muito bem!

(...)

*parafina falsificada está de saída*

Primo Querido: Não te esqueças: NÃO AOS ARQUITECTOS!


parafina falsificada (e pronto, em vez de me darem conselhos pra faculdade, dão-me conselhos assim...)

Sem comentários: