sábado, 30 de dezembro de 2006

#1

Em 2007:

- J.K. Rowling vai, por fim, publicar o último volume da saga Harry Potter, chamado "Harry Potter and the Deathly Hallows", em Julho. Rowling vai acabar a saga de uma forma um tanto ... deathly. Ron e Hermione morrerão, mas antes de morrer, Hermione matará Draco Malfoy. Remus Lupin também irá pelo mesmo caminho, visto que ninguém pode ser feliz, pelo menos enquanto o Voldemort for vivo.
Ah! Harry Potter mata Lord Voldemort, depois de encontrar e destruir as restantes Horcruxes, e depois de mais de 800 páginas, Rowling acabará a sua saga com um capítulo, situado anos depois do final da Guerra, com Harry Potter casado com Ginny Weasley, com quem tem uma filha, chamada Lily. Tudo poderia acabar bem, exceptuando o facto de que a última palavra do livro será "scar" ou seja "cicatriz", o que quer dizer que a cicatriz de Harry lhe continua a doer. Porém, eles vivem felizes para sempre.

[*se acabar assim, fica aqui escrito, eu mando uma carta à J.K. Rowling]

- Floribella vai iniciar a sua segunda temporada. Sem Frederico Fritadeira, sem pitas aos berros com os namorados, sem empregada alemã... mas infelizmente, ainda com Luciana Abreu.

- Elsa Raposo irá internar-se numa clínica para 'taradas que mudam de homem como mudam de camisa'. Todo o Jet-Set suspirará de alívio.

- Joana Duarte será despedida do Clube dos Morangos por ser demasiado estúpida. José Eduardo Moniz diz-lhe, na carta de despedida, para voltar ao 1º ano de escolaridade para aprender a falar.

the end (is it?)

Ah, pera, EU vou ganhar o Euro Milhões, já me esquecia desta!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAH tu prevês isso tudo , e eu prevejo q te tas a peidar (cheiros premonitorios , filha xD) . o harry vai masé morrer , qem fica ca ginny é a hermione e o hagrid apaixona se pelo lord voldie xD fim da historia . se acabar assim eu mijo me a rir LOL

take care (: La Piara again xD

parafina falsificada disse...

LOOOOOOOL! tu és doida, la piara XD

(:

Anónimo disse...

De onde é que tu sacaste essas informações?? Se o livro terminar assim, eu *mato* a JK (já as previsões da La Piara são muito mais fixes AH-AH!! =P) Bah, eu acho que ela me vai desapontar mesmo no fim...
Mas sem dúvida que concordo a 100% com todas as outras, apenas com um pequeno senão: não é só a Duarte, são todos aqueles que estão metidos nessa treta a quem dão o nome de Morangos etc.
Happy New Year
E se ganhares o Euromilhões, eh pá, nós sempre fomos amigas, right, gemela?

Belinha - que já se sabe o que devia estar a fazer, né? =P

parafina falsificada disse...

Gemela: Eu retirei as informações da minha cabeça. E sim, se eu ganhar 78 milhões de euros, compartilho contigo!

(: