sábado, 30 de dezembro de 2006

Mais um que já foi! Parte II

Tudo bem, o homem pode ter lixado montes de pessoas, mandado matar outros milhares, mas ser enforcado?! É só a mim que mete impressão?!

Outra coisa que me ultrapassa foi o facto de terem gravado a cena em que lhe estão a pôr a corda à volta do pescoço. Para muita gente, pode ser pouca coisa, mas chiça, nós sabemos o que é que acontece a seguir, é óbvio...

Não me admiro rigorosamente nada que tenham gravado a cena do enforcamento e mandado para o senhor Bush, que por esta altura deve estar a esfregar as mãos de tão contente que está...

Olhe, senhor Bush, fica aqui a dica: o Saddam era ditador mas olhe que você julga-se muito bom, mas só sabe fazer porcaria FORA do seu país, vulgo, em todo o Mundo.


parafina falsificada (not Bush's Nº 1 fan)

2 comentários:

Professor disse...

Receba a minha solidariedade "anti-Bush"!
Um abraço

Anónimo disse...

Morre Bush, mas morre longe de mim, BTW!

Belinha - que odeia muita coisa, incluindo Bush e a vida de universitária...