sábado, 30 de dezembro de 2006

2006

Este ano foi um ano cheio de mudanças. Muito antes de fazer este blog, muita coisa mudou na pobre vida desta parafina falsificada. É óbvio que as maiores mudanças se deram neste último trimestre, mas pronto...

Como é fim de ano, há que fazer um balanço. Bem, acho que estou mais gorda do que estava o ano passado por esta altura. Já me habituei a levar com muita coisa em cima, if you know what i mean... ir viver sozinha para uma cidade ajuda-nos a isso. Cheguei à conclusão que não se deve confiar em certas pessoas (nomeadamente a do "Cheira-me a cabra!" de ontem). Estou mais velha do que estava o ano passado. Gostaria de dizer que estou mais inteligente, mas não me parece. De facto, ir para a faculdade retirou-me certas capacidades. Vi Morangos com Açúcar o Verão quase todo e isso sim é motivo para me atirar ali da ponte da Carapalha. Também vi Floribella e isso é motivo para me atirar da ponte 25 de Abril. Mas como eu não dou ouvidos a nenhum desses motivos, parece-me que a comunidade vai ter de me continuar a aturar durante muito tempo.

parafina falsificada (amanhã ainda devo postar [ou até hoje], mas Bom Ano!! )

5 comentários:

Anónimo disse...

AHAH, parafina atira-se das pontes, é pescada por um navio que é comandado por um tal de Daniel Souza que, voilá, é a cara chapada do Adam Brody. E o resto da história já se sabe, né?
AHAH, eu nem vou comentar tudo aquilo que foi escrito antes dos suicídos nas pontes.
AHAH, queres que eu te anime: para o ano estarás ainda mais velha, AHAH!! Mas a gente estará lá sempre para ti e para envelhecermos juntos, está bem?
**huggies**
AHAH, and after everything, there's sunshine!

Belinha - AHAH, é oficialmente o último dia do ano e começa a preocupar-se com o facto de não ter feito absolutamente nada estas férias...

parafina falsificada disse...

LOL! Preocupa-te que eu também me preocupo com o facto de ter 6 exames em janeiro e pouco ter estudado.

Anónimo disse...

É sempre um balanço positivo quando se sobrevive á Floribela e aos Morangos!!

parafina falsificada disse...

Sim, sem dúvida que é.

Vegana da Serra disse...

Um bom ano também para ti!