terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Mais um Natal passou, mais uns quilos que engordei, mas ao menos fartei-me de comer. Agora é esperar pela Passagem do Ano. E estudar até lá.

Quanto aos presentes:

- O livro "Eragon"
- Uns brincos lindos
- Um lip gloss lindo (ya, comprei-o a mim mesma)
- Um estojo muito fofinho
- Um porta-chaves que tem um tubarão e é do mais cómico possível.
- Outro par de brincos lindos
- Uma caixa de Ferrero Rocher só pra mim
- Um relógio muito 'in'
- Uma cena com montes de cenas para banho

E viva o bolo de chocolate da minha prima!


parafina falsificada (e agora vou estudar Biologia Celular, porque estou longe da FFUL mas tenho que trabalhar na mesma...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem que gostes do bolinho de chocolate, especialmente deste, pq foi feito a 1 e tal da manhã.
Ah, já agora prepara-te para outra dose de bolo de chocolate na passagem de ano. Mas desta * tens k lutar por ele com o Miguel. ;-)
LOL.
Bjcs

Ass.: A prima.

parafina falsificada disse...

PRIMA! XD

Ah, tá descansada, se for só eu e o Miguel a lutar pelo bolo, está tudo bem LOL

Beijos!