domingo, 24 de dezembro de 2006

É Natal! É Natal!

Eu gosto do Natal. Não por causa de toda a festa cristã, mas sim por causa dos doces... e dos presentes, é claro.

Hoje vou à casa da minha tia e também amanhã. Se for como o ano passado, vai ser do género 'comer, comer, beber, beber, ver tv, tirar fotos e rir'.

Portanto, para a noite de hoje temos para comer polvo, bacalhau assado (o pessoal não gosta de couves, yahooo!), aletria, bolo de chocolate maravilhoso feito pela minha prima, camarões feitos maravilhosamente bem pela minha tia, filhós de Chaves (XD) e muitas outras coisinhas boas. Já para ver, acho que vou ver o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que dá na RTP1 (apesar de nem gostar muito do filme, mas pronto)...

Quanto aos presentes, so far, já recebi:

- O livro "Eragon"
- Uns brincos lindos
- Um lip gloss lindo (ya, comprei-o a mim mesma)
- Um estojo muito fofinho
- Um porta-chaves que tem um tubarão e é do mais cómico possível.

Bom Natal e comei e bebei muito!


(uma constipada) parafina falsificada

Sem comentários: