terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A descoberta do dia

A minha mãe descobriu que eu fiz o furo na orelha. Também, estava a ver que nunca mais. Ao menos, agora já posso andar com o cabelo atado. Esse grande acontecimento deu-se hoje á hora de jantar (eu janto cedo quando estou na casa dos papás...). Ela olhou imenso para a minha orelha, até que depois me perguntou que raio de brinco era aquele. Eu lá lhe falei que tinha feito um furo, e tal, e depois seguiu-se este diálogo...

Mãe parafina falsificada: Pois, era só o que faltava, tu com um piercing (*leiam piércing, que foi como a minha mãe disse...*) !
parafina falsificada: Isto não é um piercing, é um brinco normal ao lado do outro furo.
Mãe parafina falsificada: É um piercing!
parafina falsificada: Mas porquê tanto alarido? Eu até já tive um na cartilagem!
Mãe parafina falsificada: Pois mas esse era mais escondido.
parafina falsificada: ...
Mãe parafina falsificada: A orelha é tua, tu é que sabes. Tens mais algum em outro lado?!
parafina falsificada: Er... não!

De notar, que a minha mãe deu-me sugestões de outros locais para fazer furos. Como é óbvio, não vou postar aqui essas sugestões. A minha mãe consegue ser, ás vezes, doidinha.

parafina falsificada (parece a filha, mas é.. ; de referir que a poll continua online para o pessoal votar!! go go go, caloiros ffulianos, go!)

1 comentário:

Anónimo disse...

conhecendo a tua mãe, ela só te pode ter dito para fazeres 1 piercing sei lá.. no nariz... ? xD

ass: rita