segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Poll do ano! "Qual professor da FFUL deve ser mais amaldiçoado pela maldição Crucio?"

A pedido de algumas famílias... (foi a rummy que sugeriu =P)

Aqui está a poll do ano! Votem, e comentem aqui porque é que votaram em determinada pessoa.


parafina falsificada (ideias do demo pá...)

2 comentários:

rummy disse...

ora bem, eu votei chaveca.. (previsível)
apesar de, nas teóricas que deu, até conseguir fazer com q se entendesse alguma coisa de biocel e,em lab bio, nos ter dado os parabens por fazermos uma preparação decente, isso não foi o suficiente para passar para o lado dos bons profs. pq? pelos olhares de ódio que nos dirigia naquelas lindas aulas práticas e, principalmente, pela incompetência q mostrou quando se recusou a explicar o processo de transporte no núcleo.e temos tb aquele lindo dia em q nos mandou comprar um portátil.

Tenho dito! [se bem q outras personagens tb mereciam um voto =P]

Anónimo disse...

eu voto na chaveca q é a unica q conheço XD "conheço" !

(nao vou votar LOL nao tou recenceada -.-')

~ pate