sábado, 14 de abril de 2007

Consequências do Acto de me baldar às Aulas Teóricas

Terça-feira, FFUL, 8h. Dirigi-me eu à aula teórica de Laboratório de Química, cheia de sono. Mantive-me alerta durante uma hora. Quando, às 9h, a aula de Química Orgânica I, decidi que aquilo não era para mim, e eu, conjuntamente com uma amiga, fomos ao Vasco da Gama. Afinal, era dia de gala de Farmácia e tínhamos que ficar lindas.

Entro eu na H&M e dou de caras com uma saia linda. Mesmo linda. A minha cara. Tipo, mesmo, não estou a gozar. Experimentei-a e comprei-a. Paguei com cartão de crédito. Quando mais tarde me decidi a pagar uns brincos para a gala, noutra loja, também com o meu cartão, este não deu.

Este tinha-se desmagnetizado.

Não foi engraçado. Nada mesmo. Após algum choro, enquanto falava com o senhor do banco *cof*, lá levantei dinheiro. Só a mim.

Mas quem se balda ás aulas merece isso.

Afinal Deus é como o colagénio: Não se vê, mas acredita-se que ele está lá.

parafina falsificada (eu sei que a piada do professor de Histologia era ao contrário =p)

2 comentários:

rummy_ disse...

e dps querem.me levar por maus caminhos =P mas fui ter co colagénio! (não q o tenha visto)

temos q postar a piada no alfy!

Anónimo disse...

LOL! É bem feita.

j/k

deves ter ficado em panico.

e a piada do colagénio.. lol XD