sábado, 14 de abril de 2007

Histórias das minhas viagens I

Esta deve ser aí a terceira ou quarta história que vos vou contar sobre as minhas queridérrimas viagens Castelo Branco - Lisboa & Lisboa - Castelo Branco, de expresso. Daí ter decidido abrir uma nova secção no blog.

Mas seguindo em frente...

Ontem, quando entrei no expresso das 22h30 e a meu lado se sentou uma senhora de certa idade, percebi logo que alguma coisa muito má ia acontecer. Não sei porquê, mas os senhores e as senhoras de idade têm tendência a sentar-se a meu lado... Eu devo parecer mesmo muito simpática.

De qualquer das maneiras, a senhora senta-se, agarra numa daquelas bombas que as pessoas que têm bronquite/asma/etc. usam, e usa-a. Eu nesse momento agarrei no meu portátil e comecei a ver o Harry Potter e o Cálice de Fogo. Quando começámos a andar, a senhora pôs o cinto de segurança. A este ponto, eu devo ter feito uma cara de incredulidade tal, porque a senhora olhou duma maneira estranha pra mim.

Enfim... O que também interessa é que, enquanto eu via o nome do Harry a sair do Cálice, só ouço um grande ronco... sim, era a senhora... e olhem que eu tinha o volume quase no máximo...

Felizmente ela saiu em Torres Novas.

Só a mim.

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

És mesmo má, rapariga xD Coitada da senhora... =PPP

bjo