domingo, 29 de abril de 2007

Querida alergia,

eu sei que gostas realmente das minhas pernas. Não é que eu nunca tenha notado, mas eu sei que sim. No fundo, no fundo, tu adoras transformar estas pernas já por si assim um pouco grandes, porém, a caminhar para o gordinhas, em poços de borbulhas bem vermelhinhas, tipo as camisolas do SLB. É claro que eu também adoro esse pequeno facto que se prende em eu estar constantemente a coçar as pernas, e ter de chegar a um ponto em que tenho de dar dois pares de estalos a mim própria e dizer que a comichão não passa duma cena psicológica.

Não sei o que é: se pulgas, se o creme que usei para remover os pêlos que transformam as minhas pernas muitas vezes em pernas de chimpanzé, se sei-lá-o-quê-que-prefiro-nem-saber. O que eu sei é que quero que desapareças, very soon.

Que o fármaco, receitado pelo amado farmacêutico da Farmácia Higiene, ajude!

parafina falsificada

5 comentários:

Té la mà Maria disse...

Hello I am visiting your blog-Web and I like much. Congratulations

If you want you can visit ours, one is but irreverent and iconoclastic blog of the world, and one is in Catalonia - Spain

http://telamamaria.blogspot.com

Thank you very much

rummy disse...

farmácia higiene?q nome pouco original!

primavera=alergias e sol.
so n vejo é o sol LOL

Anónimo disse...

=S Hum... ok... que fixe, as tuas pernas, pela descrição, parecem as da minha irmã!!

Bel - sem imaginação!

Nadir Tejani disse...

Actifed safa-me sempre. Não que eu tenha alergia nas pernas, mas sou daqueles tipos 365 dias por ano de nariz entupido, portanto estás a ver. Serve para tudo. Não ligues aos farmacêuticos.

parafina falsificada disse...

eh la, eu vou ser farmacêutica, portanto, tenho que dar ouvidos aos meus coleguinhas XDXD