quinta-feira, 28 de junho de 2007

Amiga, as pessoas não gostam de spoilers!! ;)

Hoje saí com umas amigas que já não via há imenso tempo e, além de contarmos umas ás outras as coisas que nos aconteceram nos últimos tempos, não pudemos esquecer aqueles pequenos momentos por que passámos todas juntas, durante os últimos anos.

Estávamos a falar de Harry Potter and the Deathly Hallows, que não queremos saber nenhum spoiler, nem coisas desse género, quando nos recordámos do dia em que o Harry Potter and the Half-Blood Prince saiu em português e nós fomos todas à festa de lançamento, aqui em Castelo Branco.

Ora, aqui a parafina falsificada foi a primeira albicastrense a comprar o livro e, naturalmente, o jornal cá da cidade fez questão de me entrevistar. O jornalista perguntou-me coisas do tipo "quando começaste a ler?", "quanto tempo demoraste a ler a Ordem da Fénix?" e assim, até que ele perguntou se eu já tinha lido o HBP em inglês e eu respondi que sim, e depois ele afirmou que eu já sabia então quem morria e eu respondi, de novo, que sim. Nisto uma amiga minha, a parafina mutante, bradou da nossa mesa: "É o Dumbledore, é o Dumbledore!!".

Resta dizer que ao nosso lado estavam miúdos de 7/8 anos, todos felizes com o livro na mão pela primeira vez, ansiosos por começarem a ler e pronto... ficaram a olhar para a minha amiga de boca aberta.

Sim, ela esqueceu-se de dizer: "ALERTA DE SPOILER, PESSOAL!"

parafina falsificada (nunca mais é dia 21 de Julho, pá!)

3 comentários:

Rita disse...

Coitados dos miúdos! =S

Nada ultrapassa a forma como TU foste spoilada, though.

Anónimo disse...

Aquele F.D.P. daquele jornal deveria ter sido processado pelos fãs que viram a leitura estragada. Mas o spoiler da Parafina Mutante (uahahahaha) foi lindo. Bem como o nosso a meio da rua: "Ah sim, foi como naquela cena em que o Malfoy tentou matar o Dumbledore..." "AAAAAAAAAAHHHHH eu não queria saber nada!!!!"

[insert Gillian's laughs]

Bel - que acha que vai matar a JKR e se vai gromar com possíveis cenas R/Hr...

Anónimo disse...

ahahahahahaha a parafina mutante é que rocka xD

- patreca , a própria