sexta-feira, 29 de junho de 2007

Amuanços

Sabem aqueles dias que passam fora de casa e tudo vos corre às mil maravilhas porque simplesmente se divertiram como já há muito tempo não o faziam?!

Eu hoje tive um dia desses.

Até chegar a casa.

Assim que cheguei, deparei com a Mãe parafina falsificada no maior estado de trombas possível. Amuada. Pronta a lixar-me o juízo. Após chegar a casa, o meu dia tornou-se num daqueles dias em que só me apetece bater com a cabeça na parede, vezes sem conta.

Queixas de mamãe:

1- "Só sabes gastar dinheiro!"
*já lhe disse vezes sem conta que arranjo a porcaria de um trabalho durante as férias e de todas as vezes, ela olha-me de lado. além do mais, eu só fui à piscina!

2- "Não fazes nada, nem estudas."
*okay, claro, na realidade eu passei um ano de pura diversão e borga na faculdade.

3- "Deixaste o teu quarto todo desarrumado."
*quantas vezes eu já lhe disse para não entrar naquele quarto quando eu acabo exames?! é fatal como o destino que aquilo esteja desarrumadissímo. além do mais, é o meu quarto. trato eu das coisas. de tudo. não ela.

4- "Lindo escaldão que apanhaste!"
*sim, muito obrigada, eu não tinha notado nem nada, na realidade isto nem está vermelho... é claro que sei que apanhei escaldão, apanho sempre, alguém me mandou sair à minha mãe, branca que nem a Branca de Neve?!

E pronto, agora está a lixar-me o juízo por causa do blog!!!

HELP!

parafina falsificada

3 comentários:

rummy_ disse...

a tua mae tb ja se apercebeu q tu so comes e bebes? xD joking

isso sao fases de maes xD

parafina falsificada disse...

deve tar com tpm, ou assim... que raio pá!

Anónimo disse...

tu ? escaldao ? epah juro q só vi assim de raspao um vermelho intenso enquanto tava a ser atacada pela samara xD

- pate