quinta-feira, 14 de junho de 2007

Como eu adoro hospitais...

Grande saga, a minha esta manhã. Devido ao facto de ser a segunda vez nesta semana que acordei a ver tudo mas mesmo tudo á roda e com uma vontade extrema de vomitar, dirigi-me ao Hospital Amato Lusitano, de Castelo Branco. E deixem-me dizer: mas que merda foi aquela?!

Estive imenso tempo à espera, quando me viram, puseram-me a soro e meia hora depois, voilá, mandaram-me para casa. E por mais que eu dissesse que eu não me sentia melhor, o senhor doutor dizia que ia levar um tempo a passar.

Guess what? Ainda não estou completamente bem. Pergunto-me quanto tempo o senhor achava que isto poderia, eventualmente, passar.

Odeio, odeio aquele hospital! Já quando há uns três anos fiz uma fractura no pulso, foi a mesma coisa. Nem uma radiografia me fizeram, apenas me "engessaram" o braço e duas semanas depois, apareceu-me uma carta no correio a dizer para ir pagar uma radiografia ao hospital!! Dessa vez, fiz um escândalo. Hoje só não o fiz, porque estava demasiado fraca para o fazer.

F#$%&&$%$% !!!!

parafina falsificada

Sem comentários: