quarta-feira, 13 de junho de 2007

Conversas nos Santos Populares

Sim, fui pela primeira vez aos Santos Populares e deixem-me que vos diga... que degredo! Mas foi divertido, na realidade não vi quase nada das marchas, mas fui comer bifaninhas e beber umas cervejas e gazelas. Foi exactamente nessa altura (em que estávamos a beber Gazela) que surgiu esta fantástica conversa:

Elite Saúde aka rummy : Oh queridá, está a beber Gazela... que chiqueza... bem, você parece estar muito stressada..
parafina falsificada: Oh bebé, claro que é uma chiqueza beber gazela.
Elite Saúde aka rummy: Conheço um spa perfeito para si...
parafina falsificada: A sério?! É em Cascais?
Elite Saúde aka rummy: Não, Cascais tá muito out. É em Sintra.
parafina falsificada: Ah que perfeito!

(leiam isto à maneira de tia de Cascais XD)

Ah, e umas amigas viram o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira. E, em plenos Restauradores, vejo na tv a Merche Romero e o Malato e desatei a apontar para o plasma e a rir-me feita doida e a não querer crer que os tinham posto a apresentar as marchas!

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

Vocês são todos doidos. Eu não aprecio muito os Santos... por isso é que este ano fiquei por Coimbra.. **