quinta-feira, 18 de outubro de 2007

E...

... acabaram-se as noitadas. Chegar ás 4 da manhã a casa não vai acontecer por muito tempo. Ter tempo para pôr o sono em dia durante a tarde, também posso dizer adeus. Ter tempo para andar na net a fazer o que bem quero... q dele?!

Se ainda não tinha encerrado por completo o capítulo 'Férias 2007', dei-o por encerrado hoje. A partir de 22 de Outubro até dia 19 de Dezembro, as míticas avaliações contínuas na FFUL são a doer.

E como eu quero ter boas notas, vou dedicar-me (lol, será que consigo?!).

parafina falsificada (e depois de dia 19/12 são férias de Natal mas eu tenho 5 exames em Janeiro... u.u)

4 comentários:

rummy_ disse...

acabaram-se as noitadas... de vadiagem. (ou nao)

noitadas com o vander e o volhie vao recomeçar. as saudades já apertavam!

rummy_ disse...

quer dizer, noitadas com o vander vao começar agr. só das do vollhie podiamos ter saudades xD

Anónimo disse...

lol. primita, ainda vais fazer muitas noitadas até dezembro. e não vão ser a estudar. eu conheço-te XD

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAH!!! Daqui a umas semanas a gente fala... [inserir risada maléfica]

Ai, não me fales em estudo que eu tenho avaliações de 15 em 15 dias e não percebo nada de BC e o meu profe actual até é espanhol! =P

Bel - que dia 19 de Dezembro... upa upa... xD

Nhai!!