sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Recolhas de informações mal sucedidas!

Normalmente quando estou em Lisboa raramente tenho tempo para ligar a tv e ver notícias. Talvez por isso só hoje é que soube que dois polícias à paisana foram "recolher informações" sobre uma manifestação a um Sindicato de professores.

Mas isto é a PIDE all over again ou quê? "Recolher informações" ?! Que eu saiba, diz-se que se vai fazer uma manifestação e ponto final.

Ainda para mais, os senhores polícias foram lá dar "recomendações" sobre o que fazer e não fazer na manifestação. Desculpem?!

Para melhorar toda esta situação, agora o governo vem dizer que os militares não fizeram nada disso. LOL, claro que não, agora querem cobrir as coisas... E aliás, após esta polémica toda, veio-se a saber que o governo planeia lançar um conjunto de normas que terão de ser seguidas para se fazer uma manifestação...

O governo diz que não quer de forma alguma influenciar as manifestações em Portugal, porém vai lançar um conjunto de normas que os Sindicatos terão que seguir.

Creio que "Não lançar palavras de ordem direccionadas contra o nosso estimado primeiro ministro" aka"Não dizer que o senhor estimado excelentérrimo primeiro ministro José Sócrates é um tonhó, mentiroso, não licenciado, que deve pensar que o mundo anda todo à volta dele" seja uma dessas normas.

parafina falsificada

2 comentários:

Anónimo disse...

Resumindo: a ditadura está de volta e o Sócrates é um ditador não-licenciado. How efficient.

Anónimo disse...

Este país é vergonhoso. E nõa digo mais.