sábado, 8 de dezembro de 2007

Família de perversos!

Pai e mãe parafina falsificada decidiram levar-me por maus caminhos e em vez de jantarmos em casa, fomos jantar ao Fórum Castelo Branco. Claro que eu achei uma óptima ideia até porque já estava prestes a mandar o Vander (vulgo, o meu livro de Fisiologia) contra a parede.

Lá fomos nós, eu enfardei Pizza Hutt e eles comeram uns hambúrguers. Quando fomos tomar café, sentámo-nos na esplanada, e o meu pai, para o café não ficar tão forte, colocou-lhe um pouco de água da garrafa da minha mãe. Muito prontamente, segue-se o seguinte diálogo:

pai parafina falsificada - E pronto, agora para fazer o garoto, só falta o leite!

*mãe parafina falsificada ri-se imenso*

parafina falsificada - Eu não posso crer! E depois eu é que sou a perversa!!

Segundo me consta (sim, porque eu estava mais concentrada no meu café do que a olhar para o meu pai), quando ele disse aquela frase, fez também um gesto qualquer, que a mim me parece que foi um daqueles gestos que o Daniel Radcliffe teve quando fez a sua aparição na série "Extras". (Sim, o Daniel fazia de taradinho, coitadinho... )

As conversas de família têm sempre que ir para estes lados... É realmente inevitável.

Mas bem, comprei um Toblerone de 450 g e estou realmente feliz. Só me faltava uma pequena coisa para estar extremamente feliz, mas quanto a isso nada posso fazer...

Enfim, bem, tenho que ir que se faz tarde e ainda tenho Fisiologia Renal quase toda por estudar!

parafina falsificada

1 comentário:

Bel disse...

Não sei pk, essa conversa levou-me de imediato a pensar na patreca... xD