sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Qualquer dia já posso ir para uma farmácia!

Okay, se calhar estou a exagerar, mas... hoje no jornal vinha um artigo sobre os comprimidos KGB. E eu fiquei bastante feliz porque já ouvi falar deles e já sei o que eles fazem.

Basicamente, os KGB foram concebidos nos anos 70 pelos russos para que os seus espiões os tomassem, de modo a ficarem sóbrios enquanto bebiam com o inimigo. Bem, os espiões ficavam bêbedos, mas no dia seguinte não sofriam de ressaca.

E é exactamente para isso que os KGB servem. Além do mais, protegem o organismo dos efeitos nocivos do álcool, nomeadamente diminuindo a produção de acetaldeído que pode provocar cirrose, disfunção hepática e até mesmo disfunção sexual.

I am such a nerd!

parafina falsificada (bem, pelo menos para isto sou; quanto ao teste de Fisiologia que tenho segunda-feira e para o qual estou a estudar... bem, digamos que aí já não me sinto tão nerd, mas sim bastante burra, ou melhor dizendo, lenta [parece que estou a estudar sempre a mesma coisa!])

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL! Eu conheço alguém que precisa realmente desses comprimidos! XD

Anónimo disse...

Ahah... agora a mim ninguém me chama de nerd! Victory is all mine! xD