sábado, 1 de março de 2008

You stupid bastard! *

Há homens que são estúpidos. Para piorar ainda mais a coisa, são cabrões. Sim, é a mais pura das verdades. Sempre tive a pouca sorte de me apaixonar por gajos desse tipo. E claro, saio sempre magoada, de uma maneira ou de outra. Parecem muito queridos, muito apaixonados inicialmente, mas quando têm oportunidade, lixam-nos à grande. É por isso que já há algum tempo que deixei de acreditar que um dia vou encontrar alguém com quem vou ficar para o resto da vida. Tenho um dedinho que sabe escolher muito bem (NOT!) os homens por quem me apaixono, portanto se calhar mais vale ficar quieta, sozinha. Não tenho paciência para estar numa relação, das vezes que tive relações amorosas as coisas não funcionaram, portanto é evidente que o meu destino é ficar sozinha. Mas really, who cares?! Tenho amigos fantásticos, não preciso de um namorado. Principalmente se for um daqueles namorados que é muito romântico no ínicio e depois é capaz de mentir com todos os dentes que tem na boca.

Mas o tipo de homens que me enerva mais são os que são muito românticos, conquistam uma mulher, tudo no ínicio é um mar de rosas, conseguem o que querem e depois acabam a relação dizendo que não se sentem seguros!! WHAT??!! B-a-l-e-l-a-s!!! Só apetece mesmo responder ás vezes: "Olha, obrigadinho, agora que estou completamente caidinha por ti, fazes-me uma coisa destas!!". Mas estamos tão mal nesse momento, que não se diz nada.

Desculpem lá estar a generalizar, mas os homens são todos uns estúpidos, parvinhos e não sabem o que querem! Queixam-se que nós, mulheres, é que somos complicadas, mas olha que eles...


*Não, desta vez não foi comigo. Mas toda a situação, principalmente a forma como a minha amiga ficou, deixou-me irritada!


parafina falsificada (para mim só há um homem perfeito no mundo e esse homem é o meu pai!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Os homens são assim. Que podemos nós fazer?!

Gostei especialmente deste último pensamento sobre o homem perfeito xD

Insert Name Here disse...

Vocês também só procuram esses... é no que dá! Só eu só conheço tipos porreiros.

s. disse...

"Sempre tive a pouca sorte de me apaixonar por gajos desse tipo."

nada acontece por acaso. lê a profecia celestina.

disse...

oh parafina, pensa que um dia te aparece um daqueles ''encerebrados''...a esperança é a ultima a morrer...ja n posso tb dizer-te (infelizmente) que vai ser perfeito...n sei onde é q OS há!


deviamos poder inverter as posições muahahahah...e comportarmo-nos cm eles so um bocadiiiiinho =P*