sábado, 23 de agosto de 2008

"Depois de ti mais nada..."

A minha querida e estimada vizinha de cima está a ouvir todos os cd's do Tony Carreira desde que eu cheguei à bocado a casa.

E isto está a desconcentrar-me de tal modo que nem consigo fazer nada (tipo, leio um poema lindo e não consigo fazer um comentário de jeito).

Espero que às 22h, pelo menos, ela acabe com isto.

É que se ainda fosse alguma coisa de jeito, mas agora... Tony Carreira ?! God help us!

parafina falsificada

3 comentários:

Amadeu disse...

ohh, uma referencia no teu blog. que coisa linda *-* obrigado nessa, e sim, se eu tivesse tony carreira nunca ia escrever LOL tenho de tar concentrado na minha musiquinha hihi

mto obrigado, beijinho com saudades*

parafina falsificada disse...

amadeu: di nada =) beijinho, também com muitas saudades * tá quase, vamos voltar ao degredo não tarda nada lolol :D

_né* disse...

Então imagina estares feliz porque ofereceram o singstar à tua irmã, que por acaso tem uma música do filho, Mickael Carreira. Vais toda feliz escolher a música para cantar e a tua tia grita: "Mickael, põe o Mickael!!!", agarra no micro e canta e dança como uma louca. Não é bonito.

:P


****