sábado, 23 de agosto de 2008

No hospital...

A minha avó voltou para o hospital há já alguns dias, o que quer dizer que todos os santos dias tenho de ver a minha querida família paterna, nomeadamente os meus tios e tias que eu tanto adoro (ironia: adoro-te <3). Principalmente uns tios, com quem não falo nem nunca falarei (são pessoas, vá, estúpidas) mas a quem adoro mandar bocas desde que esconderam certos factos da saúde da minha avó a nós cá de casa. Então, eu e a mãe parafina falsificada decidimos baptizá-los com novos nomes: Bin Laden e Margaret Thatcher.

Ora, hoje entram eles pelo quarto adentro e eu não consigo controlar o riso ao olhar para a minha mãe. Bonito.
Nota para mim própria: Não olhar para a minha mãe quando eles estiverem presentes. O resultado pode não ser bonito.

Depois, a Margaret Thatcher trazia uns sapatos no mínimo... feios. Digo no mínimo, porque eles eram mesmo do pior que já vi e tive sinceramente que sair do quarto para apanhar ar que já não segurava o riso. Estive tentada a tirar foto com o telemóvel, mas achei que dava muita cana...

Para piorar ainda mais a situação, o Bin Laden senta-se numa das cadeiras e exclama que está muito cansado. Eu não resisti e disse: "Pois, deve ser de andares a esconder-te nas montanhas, tens que andar sempre de um lado para o outro!"

parafina falsificada (foi, portanto, uma visita fantástica)

1 comentário:

rita disse...

LOOOL boca linda!!! Adorei!