terça-feira, 19 de agosto de 2008

Deus e as (minhas) Origens #2
ou
Porque raio tenho eu memória para as coisas mais parvas de sempre?

É verdade. Eu lembro-me da porcaria que xpto fez no dia tal do ano X. Eu sei a password da net da J., apesar de a ter ouvido apenas uma vez na vida. Eu sei o nome do novo filme da Kate Winslet e do Leonardo Di Caprio, apesar de ter lido só uma vez uma história qualquer no Oh No They Didn't! Eu lembro-me do que xpto pessoa fez há anos atrás e quando resolvo partir para as bocas digo: "Pois, se formos resolver problemas à tua maneira, temos que partir para a porrada. O problema é que eu naquela altura não dava porrada a ninguém, mas agora já dou e não queiras levar nenhuma abrunhada minha, porque já me disseram que dói!". Eu lembro-me da nota que xpto pessoa teve na xpto cadeira. Eu sei diálogos de Star Wars na íntegra. Eu sei o que xpto personagem fez no xpto livro.

Só não tenho memória suficiente para coisas que tenho que estudar e ultimamente tenho andado a esquecer-me de aniversários.

Por isso, se fizeram anos e eu não me lembrei: Desculpem. A minha memória não dá para tudo.

parafina falsificada (é por isso que já andei a pôr notas no telemóvel para o próprio me lembrar... senão, como diz a Paté, tá tudo na merda)

1 comentário:

Anónimo disse...

Precisas de vitaminas, mas é ...