terça-feira, 19 de agosto de 2008

Diz que somos doidas!

Dinocas, eu e Paté (anteriormente conhecida neste blog por parafina mutante) fomos passear e as nossas belas e jeitosas pernocas levaram-nos, primeiramente, para o parque da cidade. Lá, enquanto falávamos das coisas mais variadas e estúpidas até, surgiu-nos o tema "McDonalds". Eu e a Paté decidimos ir ao McDonalds, e a Dinocas veio atrás.

Porque é que somos doidas?? Epá, basicamente o McDonalds fica a 45 minutos a pé do parque da cidade. E nós fomos. E comemos fast food às 23h30.

Ganhei mais um copo para a colecção, mais uma ceninha que tem música do Bob Sinclair e que vou usar para atormentar os meus caloirinhos (*evil face*) e já me prometeram trazer uma cena igual mas que tem música dos Aqua. Coisas que se ganham no Happy Meal...

Depois ficámos mais de meia hora sentadas em frente a casa delas. Passou um bando de avecs, que puseram uma música muito inspiradora assim que passaram por nós e eu vá que saquei do Bob Sinclair e, feitas doidas, cantámos e dançámos ao som da música e os avecs lá foram embora.

A seguir, quando eu voltava para casa (repito, a pé...), os coisinhos que regam as palmeiras à beira da avenida começam a funcionar e molharam-me toda. Até teria alguma piada, se estivesse calor...

E pronto, é assim.. vidas de quem não tem mesmo nada para fazer.

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOL levaste com água quase à 1 da manhã... muito bom, muito bom!