terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Em jeito de desafio...

A Praganitas passou-me este desafio, que ela própria criou.

"Estou a ouvir a MEGA FM e a "menina da rádio" perguntou qual tinha sido o melhor momento de 2008. Eis que me lembrei de perguntar a quem vem aqui ao Porquê exactamente isso.
Mas decidi "criar" um desafio. As regras são simples, só têm que dizer 4 coisinhas:
1- Qual o melhor momento pessoal de 2008
2- Qual foi o melhor momento social/público de 2008
3- Qual o pior momento pessoal de 2008
4- Qual o pior momento social/público de 2008"

1 - Encontrei alguém que me completa, entende, atura e que eu adoro.
2 - As férias na Manta Rota. Apesar de tudo, foram muito boas.
3 - Há uma data para esta questão... 9 de Maio de 2008. E o mês de Julho, um pouco também. Let's say... Someone broke my heart.
4 - Quando a minha avó paterna esteve internada e tive que aturar certas pessoas da minha família que só à chapada é que funcionam.

Passo o desafio a todos os que lerem este post. Mesmo até que não tenham blog (se assim for, respondam nos comentários =P).

parafina falsificada

Sem comentários: