terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Hoje estou assim...


Keira Knightley

... epá, tortura logo pela manhã... digamos que não foi agradável, mas o resultado é fantástico. Mulher sofre, ai credo, o que as minhas perninhas sofreram hoje...

Ah, e para não falar que a mãe parafina falsificada anda com o "relógio" dela completamente marado e me acordou às 7h30 para perguntar como é que se punha o meu antigo Nokia (que agora é dela) a carregar. Sim, é verdade!!!

De qualquer das formas... avizinha-se um belo dia, de volta da minha Biologia Molecular e mais à noitinha um bocadinho de Galénica. Acabaram de me convidar para ir tomar um café à noite, ainda estou a ponderar, depende de como o estudo correr!

Hoje dá também "A Ilha", na RTP1 creio, e gostava de rever... mas não sei, tudo depende do estudo!

Agora vou almoçar!

parafina falsificada

Sem comentários: