sábado, 25 de abril de 2009

O belo do bolo de aniversário!


parafina falsificada

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns*

Anónimo disse...

Muitos parabéns xD

Kazoo disse...

Olha, diz que hoje fazes anos!

Parabéns :D

***

Angelik disse...

Muitos Parabéns!
Com muita sorte, amor, dinheirinho no bolso e saudinha, ok?

Beijocas

Ana disse...

Olá. Tenho seguido o teu blog desde sensivelmente dezembro...e gosto muito! Sou caloira na mesma faculdade que tu e gostaria de te pedir um favor. Estou com algumas dificuldades no curso e estou a chegar à conclusão que se calhar não é a opção certa para mim..:( no entanto, gostava de ter algum opinião de alunos mais 'velhos' e que têm já uma certa perspectiva do futuro desta profissão certamente melhor que a minha. Gostava de saber a opinião sobre as disciplinas, profs, perspectivas de carreira, etc, etc, algo me desse a entender o que me espera durante estes cinco anos, por que estou um pouco à nora e não queria estar a meio e aperceber-me que realmente não me está destinado enveredar por farmácia..enfim..dependendo da tua disponibilidade, gostava nem que fosse por e-mail, esclarecer algumas dúvidas. Estás no teu direito de recusar qualquer resposta e não guardarei rancor..:) tbém se quiseres não publicar este comentário no blog compreendo. Depois se me pudesses dar uma resposta pelo blog ou ali ao lado pelo twitter agradecia. Parabéns atrasados e obrigada pela atenção.

Ana disse...

Já agora se mais algum veterano quise colaborar agradecia :)

Ana disse...

quisesse*

P' disse...

Parafina: PARABÉNS (ligeiramente) atrasados!
Espero que o bolo fosse tão bom como aparentava ser! :P
Não sei se viste o post que tive ontém no meu, mas era para ti e para outro FFULiano que fez anos ontém... como não disseste nada em relação ao post... depreendi que não tivesses visto! :)

Caloira Ana: Farmácia é lindo! Mas eu sou um bocado imparcial e tendenciosa... :) Se precisares de mais algum conselho para além dos sábios que a Parafina pode ter para te dar, conta comigo e com mais uns quantos veteranos que sei que estarão ao dispor para o que precisares!