quinta-feira, 4 de junho de 2009

hello :)

Um comentário que recebi de um anónimo, hoje, fez-me pensar. No comentário, ele dizia que sente saudades dos meus posts... E eu senti-me mal.

Deixei de ligar um pouco ao blog por causa do twitter, e, por isso, peço desculpa a quem aqui vem(vinha) regularmente. Vou tentar voltar ao que era antes do twitter entrar na minha vida, prometo. (Damn you, twitter... AHHH!)

Pois, e que tenho eu andado a fazer? Ah, tanta coisa, cada uma mais desinteressante que a outra... neste momento, porém, encontro-me em época de exames. Já é a minha 6ª época de exames, mas sinto-me como uma newbie. O que não é lá muito bom. Mas enfim, como diz a rummy_, "Parar é morrer", e nós temos que, forçosamente, seguir em frente no nosso percurso académico.

Muitas coisas aconteceram na FFUL desde que deixei de postar aqui com mais frequência... desde professores a dizerem "Não tenho tempo, volte cá prá semana" a alunos que precisam da ajuda deles para fazer um trabalho, a professores que caem ao sair do Supositório e lixam a boca toda (pena não ter sido algo mais... eu, mázinha?! nahhh) e professores que dão notas baseados sabe-se lá no quê.... bem, estão a ver, nada mudou, really!

Aproveito também para dizer que continuo a ler os vossos blogs, religiosamente, o meu google reader nunca pára! Não tenho feito comentários, mas vou ver se começo a comentar de novo!

Sem mais nada para dizer,

e com exame de Tecnologia Farmacêutica I já na segunda-feira e montes de matéria por estudar,

vos deixo,

parafina falsificada

1 comentário:

Emanuel disse...

Por acaso coisa que não negligencio é o meu blog em detrimento do Twitter!! Jamais lol =P
Falas-te em notas e eu ando com o sistema nervoso por conta das mesmas existe gente mesmo oportunista nesta vida e sem vergonha na cara... revolta-me ver determinadas merdas e não poder nada fazer ... infelizmente tenho de aprender a ultrapassar isto, o melhor mesmo é começar a fazer que não vejo determinadas cenas =/
Rebentar a boca ? Coitado =X