sábado, 10 de outubro de 2009

A minha mãe está a vender a alma ao Sócras, mas who cares?!

A minha mãe anda nas Novas Oportunidades. Deram-lhe lá o número de inscrição para ir comprar o portátil + net, e hoje, lá rumámos ao Fórum Castelo Branco. Fomos à Optimus, que dão logo os pc's. Escolhemos um Acer, por ser a marca do meu portátil.

Ora vejamos:

- O meu Acer tem 120 GB de memória. Já o da minha mãe tem 500 GB.
- O meu Acer é girito. O da minha mãe é tão bem feitinho, bem melhor que o meu.
- Estou passada e já disse que, quando for farmacêutica, vou comprar um portátil novo e todo fofo.

parafina falsificada (sim que eu adoro aqueles Acer com teclado branco e fiquei toda passada quando descobri que saíram logo a seguir ao meu... é preciso ter sorte; also, sim, possuo internet móvel, o que quer dizer: ALELUIA senhor, vou ter net em Lisboa)

Sem comentários: