quarta-feira, 31 de março de 2010

ainda sobre o vestido que preciso de encontrar...

A minha mãe lembrou-me ontem que, se calhar, é melhor comprar um vestido com cores mais softs e que não dêem muito nas vistas. Quer dizer, não estou para estar no casamento e passar o dia todo a ouvir velhas "então mas a tua avó morreu há 'x' meses e já estás aí com essa cor" bla bla bla.

Não que o luto para mim seja andar vestida toda de preto. Aliás, nem no funeral fiz isso, quanto mais no meu dia-a-dia. Mas toda a gente sabe como são as velhas daquelas aldeias (não vêem mais nada à frente deles senão a igreja, e Deus nosso Senhor, yadda yadda), e como eu não tenho paciência para essas coisas, é melhor prevenir do que remediar. Afinal de contas, vou ao casamento para me divertir e não para me chatear!

Por acaso, vi na net um vestido muito engraçadito, assim com uns tons de verde clarinho e a parte de baixo preta... era mesmo giro.... só que deve custar uma fortuna!

parafina falsificada

5 comentários:

joana vasconcelos disse...

deixa ver o link do vestido =P

parafina falsificada disse...

Joana, joana, vi-o num blog, é de uma loja que há no Marquês de Pombal... só pelo sítio já estou a adivinhar o preço :P Mas hei-de lá ir cuscar. Aqui fica o link da foto: http://4.bp.blogspot.com/_I22JysD8nxM/S6e6lbqZ79I/AAAAAAAACk8/7tDZeAesZqc/s1600-h/52.jpg :)

Sofia disse...

Por vezes divirto-me a ver as roupas que a Mango tem no site deles e há uns quantos vestidos engraçados por lá. Devias ir dar uma vista de olhos que pode ser que encontres o vestido ideal a um preço mais acessivel :) *

Eu pessoalmente gostei destes:

http://www.mangoshop.com/zoomProducto.faces?id=23439713&type=zoom&idioma=IN

http://www.mangoshop.com/zoomProducto.faces?id=21440866&type=zoom&idioma=IN

http://www.mangoshop.com/zoomProducto.faces?id=21424629&type=zoom&idioma=IN

parafina falsificada disse...

Obrigada, Sofia. Por acaso também vi lá uns no site que gostei, tenho que ir cuscar às lojas :P

Sofia disse...

Ainda tens tempo de virar as lojas todas de pernas para o ar até à data do casamento. Boa sorte c isso :D e quando descobrires o vestido ideal mostra :P