quarta-feira, 31 de março de 2010

mulherio deste Portugal, por favor, prestai atenção:

Usem leggins com túnicas que vos tapem o rabo, sim?

É que se usam leggins como se elas fossem calças... não, não fica bem. Trust me!
Aqui há dias, a caminho da aula de Farmacoterapia I, ia-me dando um ataque (ou dois...) porque, à minha frente, ia uma coleguinha minha com as suas banhas e rabo a abanarem-se todos... e o que trazia a menina? Umas leggins e uma camisola que dava até à cintura, basicamente. Aquilo abanava tudo e é difícil pensar como é que uma pessoa sai à rua desta maneira... tipo, não se vêem ao espelho antes de saírem de casa??!

Ontem comprei as minhas primeiras leggins e, sim, planeio usá-las. Mas com uma túnica que me chega quase aos joelhos. Sim, porque há coisas que foram feitas para estarem tapadas, não para andarem ao léu e toda a gente ver (pronto, vá, tirando no Verão, na praia e piscina, que toda a gente anda de biquíni e etc).

parafina falsificada

5 comentários:

mademoisellejoanne disse...

leggings nao sao calças, as pessoas pensam que so porque sao opacas se podem usar assim...enfim, usam-se com uma roupita mais curtinha para nao nos expormos tanto, como túnicas e vestidinhos...AH!e por favor também nao usem com mini-saias porque já vi e também não fica nada bem. Leggings também não são collants!

=P

teardrop disse...

Tenho exactamente a mesma opinião e já comentei isso no meu blog... Não percebo como conseguem usar leggings como se fossem calças, enfim!

Mariana: Barbie is a bitch darling disse...

tem razao, vejo imensas mulheres de leggins como se fossem calças

bj

Sofia disse...

Infelizmente tambem vejo muitas raparigas assim vestidas na rua. É uma tristeza! Parece que não têm olhos na cara para ver que aquilo não é bonito de se usar daquela forma!

parafina falsificada disse...

É o que mais se vê agora. E é uma tristeza. Definitivamente, as mulheres têm que arranjar espelhos. Daqueles muito grandes!