quarta-feira, 31 de março de 2010

mulherio deste Portugal, por favor, prestai atenção:

Usem leggins com túnicas que vos tapem o rabo, sim?

É que se usam leggins como se elas fossem calças... não, não fica bem. Trust me!
Aqui há dias, a caminho da aula de Farmacoterapia I, ia-me dando um ataque (ou dois...) porque, à minha frente, ia uma coleguinha minha com as suas banhas e rabo a abanarem-se todos... e o que trazia a menina? Umas leggins e uma camisola que dava até à cintura, basicamente. Aquilo abanava tudo e é difícil pensar como é que uma pessoa sai à rua desta maneira... tipo, não se vêem ao espelho antes de saírem de casa??!

Ontem comprei as minhas primeiras leggins e, sim, planeio usá-las. Mas com uma túnica que me chega quase aos joelhos. Sim, porque há coisas que foram feitas para estarem tapadas, não para andarem ao léu e toda a gente ver (pronto, vá, tirando no Verão, na praia e piscina, que toda a gente anda de biquíni e etc).

parafina falsificada

5 comentários:

joana vasconcelos disse...

leggings nao sao calças, as pessoas pensam que so porque sao opacas se podem usar assim...enfim, usam-se com uma roupita mais curtinha para nao nos expormos tanto, como túnicas e vestidinhos...AH!e por favor também nao usem com mini-saias porque já vi e também não fica nada bem. Leggings também não são collants!

=P

teardrop disse...

Tenho exactamente a mesma opinião e já comentei isso no meu blog... Não percebo como conseguem usar leggings como se fossem calças, enfim!

Anónimo disse...

tem razao, vejo imensas mulheres de leggins como se fossem calças

bj

Sofia disse...

Infelizmente tambem vejo muitas raparigas assim vestidas na rua. É uma tristeza! Parece que não têm olhos na cara para ver que aquilo não é bonito de se usar daquela forma!

parafina falsificada disse...

É o que mais se vê agora. E é uma tristeza. Definitivamente, as mulheres têm que arranjar espelhos. Daqueles muito grandes!