segunda-feira, 28 de junho de 2010

A sério...

A pessoa que fez a letra da música de Castelo Branco que, a certo ponto diz, "Ai quem nasceu lá em Castelo Branco, não é feliz noutra terra..." não sabe o que escreve.

Cheguei aqui e já há pessoas com a neura. A coisa não é relacionada directamente comigo, mas estou metida no meio dado que sou A filha. Única filha, got it?

A minha grande questão é: Mas esta gente depois de velha é que se põe com estas merdinhas??!!

Irra pá!

parafina falsificada (isso e "porque é que não vais fazer melhoria a Tecnologia III?" - "olha mãe, se calhar porque fui tentar fazer melhoria a Galénica com o mesmo professor e tive 7.4 -.- Não quero gastar dinheiro mal gasto!")

1 comentário:

teardrop disse...

A minha melhoria a Galénica também foi digna de registo. Melhorei de 11,4 para 11,4! Com exames diferentes tenho mesmo boa pontaria (cof, cof...)