sexta-feira, 2 de julho de 2010

Haha.

Agora que já está tudo bem cá por casa (é claro que foi tipo arrufo de namorados... eu já devia estar habituada... blah!), está a minha pessoa num estado caótico.

Então é assim: eu não consigo começar a estudar antes de saber notas. Ora que passou uma semana inteira e não soube uma única nota.

Eu sei que as pessoas querem que eu vá ver as minhas notas by myself, mas epá, tenham lá calma...

Espero voltar de Lisboa já com as notas quase todas (dou o desconto a Bioquímica Clínica porque foi o último exame a ser feito e tal). Mas é que espero mesmo!

parafina falsificada (uma pessoa tem que se organizar e assim ninguém nos ajuda!!)

1 comentário:

Sofia disse...

eu tambem tive uma semana sem saber as notas dos exames por isso nem sequer peguei em nada :X

claro que dps quando as notas sairam e vi que tinha q voltar a estudar para duas cadeiras ate me torci toda na cadeira :( mas já tá quase :)

*