sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Da Cimeira da NATO...

Do dia de hoje, tenho várias coisas a referir:

- Gostei muito do casaco que o nosso PM trazia vestido quando estava a receber o pessoal na FIL... apertadinho, apertadinho... andou a exagerar nos pastéis de Belém, não foi, senhor José Sócrates?

- O jornalismo português continua, no seu melhor. É claro que nos próximos dias todos os noticiários vão ser SÓ sobre a Cimeira.

- Tenho a dizer que fiquei muito contente por saber que existem polícias em Lisboa... pelo menos saíram todos à rua hoje. Pergunto-me por onde é que eles andam durante o resto do ano...

- Crise?! Qual crise?! Ah.... espera, pensava que já tinha acabado (afinal de contas estamos a suportar a despesa da Cimeira - não dos chefes de estado, mas da Cimeira, que pelo aspecto não deve ser nada baratinha), mas afinal não.

- Estava uma senhora com um vestido roxo (lamento, não sei o nome dela), ao lado do Sócrates e do (diz o meu pai, que eu não conheço cá esta gente toda) presidente da NATO, na FIL, a cumprimentar o pessoal, e só tenho a dizer: Talvez um vestido menos apertado e de outra cor a favorecesse mais... mas isso sou eu que acho!

- Facto: A maioria dos chefes de Estado que viajaram até Portugal devem ter perguntado, à partida: "Portugal fica mesmo onde?!".

parafina falsificada (enquanto escrevo, está a minha mãe a ver mais uma reportagem, desta vez sobre o Obama, e diz, muito contente: "Ohhhhh, o Obama é canhoto!!!")

1 comentário:

No more clothes disse...

lol só vamos gastar 13 milhões de euros! E é Secretário-Geral da NATO! enfim otários!!