segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HP ♥

Pronto, lá fui ver Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1 e gostei, sim, é pena a acção ficar toda para o próximo ano, mas hey, eu já sei tudo o que acontece, portanto... É muito giro é eles continuarem a pôr coisas no filme que não fazem sentido... mas ok.

Mas o melhor da visualização do filme foi o azeiteiro que estava sentado ao meu lado (ontem devia ser o dia oficial dos azeiteiros, porque eu apanhei muitos...). Primeiro, atendeu o telemóvel umas quatro vezes; depois, fazia comentários sobre o filme ALTO; por último, doíam-lhe os pés, por isso resolveu tirar as botas, resultando disto tudo um cheirinho muito agradável que me levou a virar para o meu namorado e dizer: "Isto não está a acontecer!!".

parafina falsificada

Sem comentários: