domingo, 11 de dezembro de 2011

E viva!

Bem, a pessoa que me tem pago por umas meras horas nos últimos meses, disse-me que só precisará de mim na última semana de Dezembro. Awesome (not!).

Eu cá vou continuar a mandar currículos para todos os sítios imagináveis e rezar que arranje alguma coisa. Sim, rezar, acho que não me resta fazer muito mais que isso.
Respondi agora mesmo a um anúncio para Penafiel. Eu só posso estar doidinha da cabeça mesmo.

Era suposto acabar o curso e sentir-me contente, não sentir este constante aperto no coração, que nada tem a ver com felicidade.

parafina falsificada

9 comentários:

Unknown disse...

percebo-te! :( mas vamos arranjar o trabalho da nossa vida, ahaha

joana vasconcelos disse...

eu sou de Penafiel e fugi de lá para Lisboa...o trabalho que tens agora não pode ser pior do que ir para lá =X boa sorte!

parafina falsificada disse...

Mia: espero bem que sim.

mademoiselle joanne: Neste momento, tudo o que venha à rede, é peixe. E sinceramente, só respondi para depois não ficar do género "ah bem que podia ter respondido", mas o mais provável é ninguém me dizer nada, como tem acontecido com 90% dos currículos que tenho enviado.

Nokas disse...

O importante é não desistir :)

parafina falsificada disse...

Nokas: Sim, o problema é quando já se anda a gastar demasiado dinheiro à conta destas coisas.

Bloguisticamente disse...

Quando menos esperares aparece alguma coisa. :)

teardrop disse...

Querida Parafina,
Parte-me o coração, de verdade, saber que isto está a acontecer na nossa área. Um dia havia de nos bater à porta, mas penso que a culpa é de muitos dos "nossos" que deixaram escapar áreas onde éramos capazes de estar a trabalhar. Não desistas! Como já te disse antes, se precisares de alguma coisa, manda-me mail!
Beijinhos e boa sorte!

Anónimo disse...

:S Acho que o mal é geral. Quanto a mim já nem penso em enviar CVs 'cá dentro'. Acabei o curso e consegui uma oferta em Paris, que de tão boa que era acabou mesmo por ficar só por aí, oferta. Empataram-me desde Agosto até Novembro. Não desanimei, enviei CVs para empresas de recrutamento, já me responderam, já passei na primeira entrevista, falta-me testar o meu francês e para isso começo amanhã um curso direccionado para a saúde no porto que me custou um roubo de dinheiro. Enfim, não está mesmo fácil, mas o iportante é não desistir. Boa sorte :*)

parafina falsificada disse...

Bloguisticamente: Era bom, era.

teardrop: Obrigada por tudo. Beijinhos

Amelie: Eu, por enquanto, queria ver se conseguia ficar cá. Mas se não der, também vou tentar lá fora. Boa sorte também para ti.