terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Haha

Este ano começa, não com uma promessa de começar a emagrecer, mas com a certeza de que vou emagrecer. Quase duas semanas depois de começar a trabalhar e estou bastante mais magra.

O que me leva a pensar... se eu ali ficar muito tempo, como é que vai ser?!
Sim, que esta perda de banha não se deve ao comer mal (aliás, comer mal e a más horas deveria ter exactamente o efeito contrário), mas a tudo o que por ali se passa (que não interessa para agora).

E é assim. Hoje folguei de manhã (por ter ido trabalhar meio-sábado) e estou mesmo bem. Ainda bem que a semana é mais pequena. Quase que aposto que vou ser arreliada na mesma proporção, mas pronto. É a vida.

O que interessa é manter-me bem.

parafina falsificada

3 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

tb quero ver se me torno mais saudável!! :)

Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

um beijinho!
marta

marcasporamor.com

Estudante disse...

Porque é que achas que vais ser arreliada? :P

parafina falsificada disse...

Estudante: Oh, porque é o ambiente que por ali se vive! Enfim! Bom ano ;)