domingo, 1 de janeiro de 2012

PdA

Bem, depois de ter estado a trabalhar ontem, lá fui eu para a outra margem do rio, passar a passagem do ano, com o meu namorado e amigos.

Foi giro, a carne não tinha salmonelas (sim, piadinha que só quem lá esteve vai perceber), basicamente passámos a passagem de ano à mesa (porque estávamos a acabar de jantar), e depois eles estiveram a jogar, só que eu estava tão morta de sono, que nem tive paciência para jogar também.

Mas foram umas óptimas entradas, depois dormi muito bem, agarradinha ao meu amor, com muitos mimos e muito amor, e tudo o que ambos merecemos!

Que 2012 seja um óptimo ano para nós, é tudo o que peço. E para todos os outros também, claro.

Agora tenho um pequeno problema, visto que os supermercados estão todos fechados e eu não tenho quase nada em casa de comida. Aliás, eu podia ir fazer massas e etc., mas estou sem paciência. Pãozinho e tal, e umas bolachinhas e um leitinho, isso é que era de valor.

parafina falsificada

Sem comentários: