segunda-feira, 30 de outubro de 2006


Natalie Portman: um exemplo a seguir.

Quem me conhece sabe que eu sou uma grande fã desta jovem actriz de 25 anos. Com uma carreira já bem longa e cheia de sucessos, ela é uma das melhores actrizes (a meu ver) do panorama hollywoodesco. Quem não se lembra da Mathilda, de Léon, O Professional? E da
Laura Dandridge de Everyone Says I Love You?

É claro que a sua personagem mais conhecida deve ser a de Padmé Amídala, em Star Wars (a mãe do Luke e da Leia). O curioso é que ela é mais conhecida pelo papel que protagoniza da pior forma (apesar de no Episódio III ela estar melhor).

No seu currículo tem também filmes como Cold Mountain, Garden State, Closer (pelo qual ganhou um Globo de Ouro e foi nomeada aos Óscar) e V for Vendetta (rapou o cabelo para encarnar Evey Hammond).

Os seus próximos filmes são Goya's Ghosts, de Milos Forman, onde interpreta duas personagens (trailer mais abaixo) e que deve estrear ainda este ano, My Blueberry Nights (onde está loura) e The Other Boleyn Girl, onde encarna Anne Boleyn.

Além da grande carreira cinematográfica, Portman é licenciada em Psicologia, pela Universidade de Harvard (yadda yadda, ela é bem inteligente, geez!).

E pronto, também é muito gira, e considero-a uma grande actriz e um modelo a seguir. São poucas as celebridades que têm uma atitude como a dela.

E aqui fica o trailer de Goya's Ghosts como prometido:




parafina falsificada (a Natalie devia agradecer pela publicidade xD)

2 comentários:

bad_guia disse...

Hey there!!
So pa dizer,que sim senhora,fazes muito bem em ter aqui post da menina portman.partilho exactamente a mesma opiniao que tu acerca dela;e impossivel ficar-lhe indiferente.
Estou bastante curiosa por Goya's Ghosts e The Other Boleyn Girl(onde temos tambem a Scarlett,que tambem gosto;tou curiosa por ver a dupla)...
E,mais uma coisa,concordo tambem quando dizes que ela ficou mais conhecida por papel de SW e,no entanto,e a pior interpretaçao que tem;nao podia concordar melhor!!!Mas enfim..
Bj*
Nes (Padawan)

parafina falsificada disse...

*hugs Nes*

A Portman rula sim! xD